Pedagogia: Minha Vida!

A Pedagogia é a ciência ou disciplina cujo objetivo é a reflexão, ordenação, a sistematização e a crítica do processo educativo.

Não desista de seus objetivos...

"Se escutar uma voz dentro de você dizendo ´Você não é um pintor´, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada." Vicent Van Gogh (1853-1890), pintor.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

EDUCADORES nascem...

"O estudo da gramática não faz poetas. O estudo da harmonia não faz compositores. O estudo da psicologia não faz pessoas equilibradas. O estudo das " ciências da educação" não faz educadores. EDUCADORES não podem ser produzidos. EDUCADORES nascem".

3 comentários:

Dan disse...

cada um faz akilo que sab fazer melhor...alguns, estudam, outros fazem contas, outros venden, alguns leem, muitos vivem...eu milito e vc ensina..

Emanuelle Vilar disse...

No só ensino, mas milito da minha maneira, como educadora tenho dever orientar e concientizar meus educandos. Alias isso não é so dever de educador, mas de qualquer cidadão!
Obg pela visita Dan! Bjs

Eliel disse...

É seu, isso? Perfeito! O ser é quem se forma. Triste de quem espera deixar-se formar. Isso diferencia o ser do estar passageiro.